sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Olha, destino... eu sei que você andou meio distraído e há muito tempo não pratica novidades em minha vida.  Andou meio desacostumado com a minha rotina e raramente colocava alguém de diferente em meu caminho. E eu que te culpei por todos os milésimos de segundos por não encontrar alguém a cada esquina que virava, te julgando ser tão fraco e surdo a ponto de não me ouvir. É destino, você me surpreendeu. Nós não temos nada em comum além da primeira letra do nome e mesmo assim, tendo um ao outro temos tudo. Que foi você, destino. Que como quem não quer nada colocou as falas certas em sua boca para que alcançasse os meus ouvidos e caminhasse lentamente até o meu coração. Relembrando aqueles filmes americanos onde dois se esbarram deixando tudo cair no chão, onde o amor misteriosamente surge desde aquele instante, você não me decepcionou, destino. Me surpreendeu e ganhou a minha confiança. E sem te dar todo esse poder, te aviso que ao tentar me separar dele já tenho um plano: Um cadarço juntando os dois e pronto, estamos juntos outra vez. Foi você que o colocou em minha vida e daqui ele não saí. Daqui ninguém o tira. E ao perceber que o universo era a favor do nosso encontro, percebi rapidamente que tinha um dedinho seu aí, Senhor destino. Que ao me colocar no caminho dele me fez entender que tudo já havia sido escrito por você. Ele não acredita em você, pobre destino. Embora eu venha tentando o convencer que tudo o que estamos vivendo agora, é obra sua destino! Você é tão culpado por ele ser meu, do que ele por eu ser dele. E finalmente posso dizer que existe uma concordância contigo, destino. Aqui, no meio desse ano tão agitado que me trouxe até aqui, agora, com o intuito de eu entender que, pra quê entender agora? Se tudo se explica tão bem lá frente. Minhas amigas não acreditam, acham que é coincidência pura e eu revido: Seria o destino tão inexistente assim e a coincidência tão pontual para me entregar você assim, na hora certa? O destino é sim o nosso padrinho de amor. Deus quis e o destino preparou os encontros e horários. Existem coisas que se encaixam de todas as formas e simplesmente, é em mim que ele cabe. Recomendo o seu grande trabalho a todos que eu puder, destino. Amor pra juntar, é o que não vai faltar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário