domingo, 7 de agosto de 2011

Oi, tudo bem com você? Pois bem, pra mim você não precisa fingir, de mim não precisa esconder, eu sei de tudo que se passa com você. Sei que alguns momentos na sua vida não são tão fáceis, mas sei também o tamanho da sua capacidade em suportar certos obstáculos.
Você uma vez me pediu pra ser forte, te mandei algumas tarefas e você logo desistiu, reclamou e choramingou. Me pediste pra ser feliz, quando te mostrei o que era tristeza para te ajudar a discernir, você se rendeu à ela sem ao menos tentar. Me pediu também para eu te mostrar o que era o amor, eu morri por você, e você ainda pensa em desistir de sua própria vida, e julga o amor um tipo de dor, mas quem a sentiu mais não foi você.
Quando vejo suas lágrimas, minha alma grita por saber que eu tentei mas você não conseguiu me ouvir, quando vejo seus cortes na sua pele e suas feridas, tento cicatrizá-las mas minha dor é muito grande o que posso fazer é pouco e você novamente não perceberia. Quando ouço suas palavras de angústia e reclamação, penso no que fiz de errado, e talvez percebi que na verdade a única coisa que eu errei é em não dizer que tudo que eu te fiz foi pro teu bem, e a única coisa que eu exigiria em troca era seu amor e sua paciência. 
Por favor lembre-se de mim, eu sempre estou com você.
Com amor, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário