domingo, 18 de dezembro de 2011

Desapega que a vida leva

 
Desapega. Desapega que a vida leva… Deixe ir, deixe partir e eu garanto, se tiver que voltar, volta. Vai pra rua, pra balada, escute a música de vocês e não deseje mudar a playlist, lembre mas não deseje de volta. Ele vai sentir falta, em algum momento, ô se vai! Quem ai não sentiria falta desse seu sorriso? Que não iria querer andar de mãos dadas com você e te chamar de amor?

Olha meu bem, não chora, não chora que passa… Se ele realmente merecer ele corre atrás, se ele realmente quiser vai ter que se arrepender. Posso dizer? É muito pouco pra você pequena, e pouco pro seu sorriso, é pouco pra te fazer feliz. Você merece mais, muito mais. Você merece alguém que te dê o mundo. Que te chame de “minha” por prazer de tê-la em seus braços.

Vai, desapega. Segue em frente que a vida passa, as lágrimas secam, o coração se cura, as pessoas mudam… Se ele não sabe aproveitar, tem quem saiba, e dizem por ai que não é pouca gente, dizem por ai que muita gente quer te fazer feliz.

Ignore, deixa ele sentir o próprio veneno. Supere, mostre que é melhor que ele. Saia, corra atrás, não dele, da vida, das oportunidades que deixou passar, vai vivendo, vai levando, vai desapegando.
Desapega. Desapega que a vida leva.
 
Pamella Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário